INFOS

  • Publicado por
  • 0 comentário

MaisPVC

Prefeitura fortalece agricultura de Porto Walter com entrega de R$ 3 milhões em equipamentos

A Prefeitura de Porto Walter deu um grande impulso no fortalecimento da agricultura familiar no município. Neste sábado, 23, o prefeito César Andrade, entregou equipamentos agrícolas que beneficiam 392 famílias de 70 comunidades rurais.

Com investimentos de R$ 3 milhões, a gestão adquiriu 73 canoas de alumínio motorizadas de 8, 12 e 15 metros, 290 kits de casa de farinha (com caixa d’água, chapa, macaco hidráulico e motor), 20 engenhocas de cana, além de 9 debulhadeiras de grãos, e entregou para os produtores. Os recursos foram destinados pelas ex-deputadas federais Jéssica Sales e Perpétua Almeida.

A solenidade de entrega, dentro da programação do Festival do Milho em Porto Walter, reuniu o prefeito, vice, secretários, vereadores e os deputado estadual Chico Viga e do deputado federal, Zezinho Barbary.

O prefeito destacou que com a união de esforços, melhora a vida das pessoas.

“É uma enorme satisfação entregar esses investimentos, resultado do trabalho que a gente tem feito para melhorar a realidade do nosso município. A gente busca recursos para investir nas mãos de quem produz. E outros investimentos virão”, disse o prefeito.

Essa é a segunda entrega de equipamentos agrícolas realizada este ano pela prefeitura de Porto Walter.

LEIA A REPORTAGEM NA ÍNTEGRA:  Prefeitura de Porto Walter

Sem categoria